segunda-feira, 2 de julho de 2012

Diário Rebelde - Capítulo 13 - "3 Dias De Festa" (Parte 3)

Este capítulo foi atualizado! Foi postada uma continuação nele!

[SÁBADO]

Amanheceu... A noite passou muito rápida para Alice. Ela chegou em casa bem tarde, mas a noite foi bem aproveitada. Ela acordou mais tarde nesse dia, afinal estava muito cansada e essa noite ainda tinha mais festa, o segundo dia.

Era 10 horas da manhã quando Alice acordou. A mesa com o café da manhã já estava preparada por Jorge que na qual já estava na sua loja (Lojas Pop Star).

Alice entrou em seu email e viu que havia recebido uma mensagem de sua amiga Juju.

Oi Amiga! Estou com muitas saudades. Aqui no Rio de Janeiro está muito chato sem você... Estou tentando convencer meu pai para ir para São Paulo pra te visitar e passear. Qualquer coisa te aviso, ok? Beijos, saudades.

Com muito carinho,
Juju.

Alice ficou muito feliz com a mensagem que havia recebido de sua amiga, e a respondeu:

Ok Amiga! Mantenha-me informada sobre tudo que acontece aí no Rio, e manda noticias. Beijos!

Alice.

As horas passaram-se, o pai de Alice chegou em casa, e já estava a tarde.

Jorge: Filha, vai se arrumar, daqui a pouco a Maria vai passar aqui para te buscar.
Alice: Ok pai.

Alice se arrumou. Maria chegou a sua casa.

Maria: Alice, você está pronta?
Alice: Estou, já podemos ir.
Maria: Ok, então vamos.

Eles foram para o local da festa. Mas uma vez, Alice foi juntamente com Maria, Marcelo e Gustavo. Hoje a noite promete...

Marcelo: Chegamos!
Maria: Já tem bastante gente na fila para entrar, vamos enfrentar a fila logo, depois vai lotar mais ainda!

Eles entraram...

Alice: Maria, vou ver se eu acho o Matheus por aí!
Maria: Ok. Eu vou ficar por aqui mesmo.
Alice: Gustavo, você vem comigo?
Gustavo: Sim..

Bianca: Amiga!
Alice: Oi Bianca, Oi Hugo!
Hugo: Oi Alice, Oi Gustavo!
Gustavo: Olá.
Alice: Alguém viu o Matheus?
Bianca: Sim. Olha ele lá!
Alice: Eu vou lá.
Bianca: Ok.

Alice: Matheus!
Matheus: Oi Alice!
Alice: Então. Depois posso dançar uma música com você?
Matheus: É claro.
Alice: Então ok... depois te procuro.
Matheus: Ta bom.

Bianca: Então....?!
Alice: Então o que?
Bianca: Não aconteceu nada?
Alice: Não, eu só chamei ele pra dançar.
Hugo: Começou mal.
Alice: Por que?
Hugo: Era ele que tinha que convida-la para dançar, não o contrário.
Bianca: Dessa vez ele tem razão.
Gustavo: Desculpe por intrometer, mas... o Hugo tem razão.
Alice: Aquela garota lá com ele é a Cristina?
Bianca: Eh sim.

Começou o show... No momento em que estava nas músicas mais romanticas, Alice foi procurar Matheus para dançar uma música com ele.

Alice: Oi Cristina! Oi Matheus!
Cristina: Oi Alice, que sapatos lindos!
Alice: Ah, obrigada!
Alice: Matheus. Não se esqueceu da nossa dança, né?
Matheus: Não me esqueci. Vamos dançar?
Alice: Claro.

Eles dançaram uma música, Cristina os interrompe.

Cristina: Alice, estou com tanta sede... Você poderia comprar alguma bebida para nós?
Alice: Éh claro...

Alice foi comprar alguma bebida, acabou pegando um refrigerante mesmo... Mas quando ela voltou, teve uma terrível surpresa. Algo que nenhuma garota apaixonada deseja passar. Ela viu Matheus, o cara que tanto ama, beijando Cristina!

Naquele momento o coração de Alice ficou muito confuso! Uma dor imensa invadiu seu interior, a deixando triste, nervosa.

Aquele terrível beijo de Matheus e Cristina parecia nunca acabar, até que Alice os interromperam.

Alice: Olha... Eu não vou ficar segurando velas!

(Eles começaram a rir devido a fala de Alice.)

Alice: Vou dá uma volta. Ah, e aqui está o refrigerante.

Alice estava confusa, não sabia se chorava. Mas a noite continuava, ela tinha que aproveitar ao máximo. Começou a Balada Ao Ar Livre, e Alice se encontrou com seus amigos.

Bianca reparou no olhar de Alice que alguma coisa havia acontecido.

Bianca: Alice, aconteceu alguma coisa?
Alice: Eu vi o Matheus beijando a Cristina.
Bianca: Não acredito! Vou acabar com aqueles idiotas!
Alice: Não Bianca! Não faça nada, por favor.
Bianca: Ok. Mas só porque você me pediu!
Hugo: Nossa... Não acredito que o Matheus fez isso.
Gustavo: Alice, a festa continua. Assim como a sua vida. Vamos dançar?
Alice: Não sei se tenho condições de chegar a dançar mais uma vez nesta noite...
Gustavo: Venha aqui... Eu te ajudo.

(Alice dançou junto com Gustavo.)

Iniciou-se a "Balada Ao Ar Livre" na noite de Sábado. Eles dançaram, se divertiram, e Alice tentou esquecer o caso ocorrido.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abaixo, confira as atualizações e os capítulos da web: Diário Rebelde. Para ver os capítulos em ordem, acesse a página "Capítulos."