quarta-feira, 25 de julho de 2012

Diário Rebelde: Capítulo 22 - "Férias..." (Parte 3)

Continuação do capítulo anterior...


Naquele mesmo dia, mas tarde, Matheus foi até a casa de Alice como já haviam combinado.

Jorge: Oi Matheus. Pode entrar, a Alice está quase pronta.
Alice: Na verdade, já estou pronta. 


(Alice chega com várias malas)


Matheus: Para que tantas malas?
Alice: Vamos ficar lá quase duas semanas.
Matheus: Eu sei, mas essas malas tem o suficiente para uns 2 meses.
Alice: Não que eu seja vaidosa, mas sei lá. Isso é o suficiente para meus gastos.
Matheus: Éh, com certeza.


(Alice e Matheus se beijam...)


Matheus: Então, vamos pra casa da Bianca?
Alice: Vamos. Pai, leva a gente?
Jorge: Claro, vamos.


Jorge levou Alice e Matheus para a casa de Bianca. 


Alice: Tchau pai! Obrigada!
Matheus: Tchau Jorge!
Jorge: Tchau, boa viagem. E se comportem!

Bianca foi até a porta receber Alice e Matheus...

Bianca: Oi galera! Podem entrar.

Bianca: Essa é minha mãe, Vanessa. E esse é meu pai, Carlos.
Alice: Olá, eu sou Alice.
Matheus: E eu Matheus.
Vanessa: Olá!
Carlos: Olá, sintam-se a vontade.
Alice: Obrigada.

Vanessa: Bianca, eu encontrei a mãe do Hugo no Shopping e disse para ela que o Hugo poderia ir com vocês, ele aceitou a ideia e daqui a pouco o Hugo chega aqui. Portanto seja educada com ele.
Bianca: O que? Mãe?! Não acredito que fez isso. Por que chamou o Hugo?
Vanessa: Porque sim. Ele também é seu amigo.
Bianca: Ah mãe! Era só o que faltava.
Alice: Bianca, vai ser divertido. O Hugo é gente boa.

Carlos: Acho que o Hugo chegou.

(Vanessa, mãe de Bianca, foi receber Hugo.)

Vanessa: Oi Hugo, pode entrar! Sinta-se a vontade.

Hugo: Oi galera!
Alice: Oi Hugo!
Matheus: Olá...
Bianca: Eaí, mané.


Carlos: Bianca! Conversa direito com seu amigo.
Bianca: Ah pai. Qual é.

Vanessa: Os quartos de vocês já estão arrumados. Alice você vai dormir no quarto da Bianca, Matheus e Hugo vocês ficam no quarto de hóspedes. Não durmam muito tarde, pois amanhã vocês pegarão o ônibus cedo.
Bianca: Ta bom mãe.

Bianca, Alice, Matheus e Hugo ficaram assistindo televisão até tarde. Eles foram dormir... Muitas aventuras estão por espera deste grupo de amigos. E muitas surpresas estão por acontecer! Não perca os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abaixo, confira as atualizações e os capítulos da web: Diário Rebelde. Para ver os capítulos em ordem, acesse a página "Capítulos."