quarta-feira, 11 de julho de 2012

Diário Rebelde: Capítulo 14 - "3 Dias De Festa" (Parte 4)

Continuação do capítulo anterior...

Hugo: Alice, não queria que você soubesse disso... Mas...
Alice: Fala logo!
Hugo: Eu vi o Matheus beijando mais duas garotas. Ele deve ter ficado com as três.
Bianca: Hugo seu idiota. A garota já ta mal, e você tem que piorar?
Alice: Foi bom eu saber.
Gustavo: Então... Vamos mudar de assunto? A Alice tem que esquecer de tudo isso.

Bianca: Olha, o Matheus vem vindo aí!

Bianca empurra Alice para cima de Gustavo, e os dois ficam agarradinhos.

Matheus: Alice?
Alice: Fale.
Matheus: Podemos dançar?
Alice: Por qual motivo quer dançar comigo? A Cristina e aquela outras duas garotas deram um fora em você?
Matheus: Como assim? Do que você ta falando?
Alice: Eu não sou burra, Matheus. Sei que você ficou com várias, só hoje. Além da Cristina.
Matheus: Mas...
Gustavo: Esquece cara. Agora ela ta comigo.
Matheus: E quem é você?
Alice: Ele é o meu amigo.
Matheus: Amigo? Sei...
Gustavo: Pois é... Não é só você que tem o direito de ter essas suas "amiguinhas." Alice também tem que se divertir, afinal, ela está aqui para isso.
Bianca: Matheus, ouviu o recado. Agora pode se retirar.
Matheus: Alice, pensei que sentia algo por mim.
Alice: E sinto. É você que não sente nada por mim. Nem consideração.

Matheus se retira...

A festa continuou, e a vida de Alice também... Será que ela vai conseguir esquecer o Matheus tão fácil assim?

E mais um dia de festa se encerrou... Maria levou Alice para casa, como havia prometido.

Muitas surpresas estão por vim! Não perca os próximos capítulos.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abaixo, confira as atualizações e os capítulos da web: Diário Rebelde. Para ver os capítulos em ordem, acesse a página "Capítulos."