segunda-feira, 23 de julho de 2012

Diário Rebelde: Capítulo 20 - "Férias" (Parte 1)

A vida de Alice estava melhorando. Foi o destino que fez com que ela fosse morar em São Paulo para que conhecesse o amor de sua vida, Matheus.

ALGUNS DIAS DEPOIS... >>


Passaram-se alguns dias, não muitos. Chegou a sexta-feira daquela mesma semana. Alice acordou e foi para escola.

Matheus estava esperando Alice na entrada da escola, para eles entrarem juntos.

Alice: Amore!
Matheus: Bom dia, minha linda!
Alice: Bom dia! Estava me esperando?
Matheus: Sim sim! Vamos entrar?
Alice: Vamos.

Alice: Amor, semana que vem começa nossas férias. Nós dois podíamos marcar para ir em algum lugar, preparar algo mais especial. O que acha?
Matheus: Na verdade tenho várias ideias de locais onde poderíamos ir, só nós dois.
Matheus: Mas, tem um pequeno problema...
Alice: Que problemas?
Matheus: Seu pai que tem que liberar tanto você, como eu. Te liberar à ir comigo e me der folga lá na loja.
Alice: Com uma boa conversa conseguimos convence-lo. Deixa isso comigo!

(Eles entram na sala de aula...)

Matheus: Então... podíamos ir acampar, ou em um hotel fazenda. Só nós dois, sozinhos.
Alice: Sempre quis acampar.
Matheus: Mas seu pai deixaria você ir acampar comigo?
Alice: Acho que sim. Conseguimos convencer ele.
Matheus: Não sei não, hein. Será?
Alice: Ah, acho que sim.

Bianca: Como vai o casalzinho apaixonado?
Alice: Muito bem!
Matheus: Estávamos pensando em ir acampar nessas férias.
Bianca: Eu irei para a fazenda de meus tios. Se vocês quiserem podem vir comigo, meus tios deixaram eu levar até 3 amigos.
Alice: Sério? Seria muito divertido.
Matheus: Seu pai deixaria?
Alice: Acho que sim. E sua mãe?
Matheus: Ela até que deixaria, nem se importa muito.
Bianca: Mas eu preciso de uma resposta breve, iremos amanhã, de ônibus. Se vocês forem, podem dormir lá em casa.
Alice: Ok amiga! Iremos ver. Muito obrigada pelo convite!
Bianca: Vai ser muito divertido.

(Alice e Matheus conversam sobre o assunto)

Alice: Matheus, é uma boa ideia. Para ficarmos sozinho.
Matheus: Fazenda tem cachoeiras, grandes campos para podermos acampar...
Alice: Verdade, seria tudo de bom.
Matheus: Temos que convencer seu pai a me liberar do emprego e te liberar.
Alice: Mas ele vai deixar. Deixa isso comigo, eu vou conversar com ele.


Continua...


Não perca os próximos capítulos! Alice, Matheus e Bianca irão se divertir muito na fazenda dos tios de Bianca. Vai ter Surpresas no próximo capítulo, não perca!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abaixo, confira as atualizações e os capítulos da web: Diário Rebelde. Para ver os capítulos em ordem, acesse a página "Capítulos."