domingo, 29 de julho de 2012

Diário Rebelde: Capítulo 25 - "Férias na Fazenda"

Continuação do capítulo anterior...


Após terem chegado na fazenda e se organizarem, eles foram na cachoeira se refrescar, pois estava um lindo dia e muito calor.

Bianca: Tia Luzi, nós vamos na cachoeira, ok?
Luzi: Ok! Mas voltem antes do almoço.
Bianca: Ta bom...

Eles colocaram seus trajes de banho e foram até a cachoeira.

Eles chegam...

Era um lugar lindo, a cachoeira era enorme. As águas da cachoeira caiam sobre um lindo lago de águas limpas e cristalinas.

Alice: Nossa, que linda! Mas a água deve está gelada.
Hugo: Bom, não sei vocês, mas eu vou entrar.
Matheus: Eu também, quero me refrescar, estou com muito calor!

Os garotos entram no lago...

Bianca: Vamos ficar só olhando?
Alice: Eu vou, apenas olhar.
Bianca: Ok, porque eu não vou.

(Bianca também entra)

(Matheus sai do lago da cachoeira, e pega Alice no colo)

Alice: Matheus! Eu não quero me molhar, é sério!
Matheus: Calma, a água está ótima!

(Matheus entra no lago com Alice no seu colo)

Alice: Ah, não acredito! A água ta gelada!
Matheus: Depois de uns minutinhos você acostuma.
Alice: Só você mesmo. Agora eu to com frio.

(Matheus abraça Alice)

Matheus: Fique calma.

Eles se divertiram muito na cachoeira, mas já estava na hora do almoço. Eles voltaram até a fazenda para almoçar...

Eles chegam na fazenda e almoçam...


Após almoçarem, eles encontraram Juliano (primo de Bianca) e Francisco (tio de Bianca).

Bianca: Galera, esse é meu primo, Juliano. E esse daqui é meu tio, Francisco.

Juliano apresentou vários lugares da fazenda para Bianca, Alice, Matheus e Hugo.

Juliano: Aqui é um dos lugares da fazenda que eu mais gosto, as plantações de milho. É ótimo para brincarmos de se esconder.
Bianca: Mas já passamos da idade para ficarmos brincando dessas brincadeirinhas, não acha?
Matheus: É, mas não deixa de ser divertido.
Juliano: Não há idade para se divertir.
Hugo: Verdade, sempre existe uma criança interior dentro de cada um.

(Alice vê algo estranho e começa a gritar desesperadamente)

Matheus: Alice o que aconteceu?
Alice: Eu vi um monstro, não sei bem o que é aquilo! Mas é horrível e assustador.
Bianca: Pra que tanto drama? Não existe essas coisas de monstros.
Juliano: Nos mostre onde está esse tal monstro.

Alice os mostrou o tal monstro, mas todos começaram a rir da cara dela.

Juliano: Alice, isso não é um monstro. É um espantalho.
Juliano: Ele espanta os pássaros para não destruírem as plantações de milho.

(Todos voltam a rir de Alice)

Hugo: Alice você me assustou! Eu realmente pensei que tinha um monstro aqui.
Bianca: Ah Hugo, deixa de ser medroso. Volto a repetir, não existe essas coisas de fantasmas, monstros, etc.

Estava anoitecendo, eles voltaram para a fazenda e apreciaram o pôr-do-sol.

Não perca os próximos capítulos, estarão imperdíveis!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abaixo, confira as atualizações e os capítulos da web: Diário Rebelde. Para ver os capítulos em ordem, acesse a página "Capítulos."