quinta-feira, 19 de julho de 2012

Diário Rebelde: Capítulo 19 - "O Pedido Oficial" (Parte 2) (ÚLTIMOS CAPÍTULOS)

Continuação do capítulo anterior...


Matheus: Então... Eu te amo.
Alice: Também te amo.
(Matheus e Alice se beijam)
Alice: Para onde vamos?
Matheus: Para onde você quiser.
Alice: Ah, pode escolher.
Matheus: Na verdade, preparei uma surpresa...
Alice: Surpresa? Adoro surpresas!
Matheus: Espero que goste dessa.

Matheus levou Alice até uma loja no Shopping...

(Matheus chama a atendente da loja)


Matheus: Moça, vim pegar aquele anel que havia deixado separado.
Atendente: Ok. Irei pega-lo.

Atendente: Aqui está!
Matheus: Obrigado.
Atendente: Eu que agradeço. Volte sempre.

Matheus: Alice, quero que aceite esse anel como um presente meu para você.
Alice: Que anel lindo! Desculpa, não posso aceitar. Deve ter sido muito caro!
Matheus: Por favor, aceite. Ele será o simbolo do nosso amor.
Alice: Com você falando assim... não tem como recusar.

(Matheus pega a mão de Alice e coloca o anel em seu dedo, e depois beija levemente sua mão)


Alice: Muito obrigada. Amei o presente!
(Alice beija Matheus)


Matheus: E só de pensar que há um tempo atrás eramos como cão e gato. Vivíamos brigando.
Alice: Ah, é verdade. Mas você provocava.
Matheus: Éh um pouco. Você ficava linda, quando nervosa.
Alice: Só quando estou nervosa?
Matheus: Não. A todo momento.
Alice: Ah bem.

Matheus e Alice estavam grudadinhos andando pelo Shopping. Enquanto eles davam uma volta, acabou encontrando Bianca.

Bianca: Alice!
Alice: Oi Amiga, tudo bom?
Bianca: Tudo sim!
Bianca: Então, pelo jeito as coisas estão indo como o esperado.
Alice: E estão. Olha esse anel que o Matheus me deu!
Bianca: Nossa, é muito lindo!
Bianca: Pelo jeito já estão quase assumindo compromisso sério.
Matheus: Quero demonstrar de todas as formas o meu amor pela Alice.
Alice: Seu lindo.
Matheus: São seus olhos.
(Os dois estão quase se beijando e Bianca interrompe)
Bianca: Não vou segurar velas! E a Cristina vem vindo aí...
Alice: Ah não, era só o que faltava!
Matheus: Deixa que eu cuido dela.

Cristina: Matheus meu amor, como vai você?
Matheus: Não me chame de meu amor, não tenho nada com você!
Cristina: Mesmo depois de que ficamos, lá na festa?
Matheus: Você sabe muito bem que não ficamos, foi você que me roubou um beijo.
Matheus: E agora eu estou namorando a Alice. Exijo respeito da sua parte.
Cristina: Pensei que você tinha um gosto mais sofisticado. Namorando logo a patricinha da Alice?
Alice: Olha aqui! Patricinha não! Nos deixe em paz.
Cristina: Ah garota se enxerga, o Matheus não vai ficar com você nem uma semana e vai te largar.

Cristina estava bebendo suco de uva, Alice tomou da mão dela e jogou sobre ela.

Cristina: Garota você é doida? Vai manchar minha roupa toda! Minha mãe vai me matar.
Alice: Se enxerga, cuida da sua vida. Me deixe em paz, você não sabe do que eu sou capaz.

Bianca: Alice, você me surpreendeu. Que orgulho!
Matheus: Nunca fui a favor de brigas, mas dessa vez a Cristina mereceu.
Alice: Pois é.

Matheus, Alice e Bianca foram andando pelo Shopping...

Matheus: Alice, já está tarde. Melhor eu leva-la para casa.
Alice: Depois você vai voltar pra cá, ou vai pra sua casa também?
Matheus: Para evitar futuras brigas irei pra minha casa. Só irei sair junto com você, ou com sua permissão.
Bianca: Matheus me surpreendendo também, nunca pensei que faria isso por uma garota um dia.
Matheus: Não é por qualquer garota, é pela Alice.
Alice: Seu lindo! Mas não se preocupe, que iremos sair muito ainda.
(Alice e Matheus se beijam)


Alice: Tchau Bianca.
Bianca: Tchau Alice, Tchau Matheus.
Matheus: Tchau Bianca...

Matheus levou Alice para casa. Chegando lá....

Matheus: Pronto, está em casa.
Alice: Obrigada, por tudo. Pelo presente, pelo seu amor... Eu te amo.
Matheus: Também te amo, minha princesa.
(Os dois se beijam)


Alice escreve uma frase em seu diário:

"Amor... Me apaixonei completamente..."


Continua...


Não perca os últimos capítulos de Diário Rebelde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abaixo, confira as atualizações e os capítulos da web: Diário Rebelde. Para ver os capítulos em ordem, acesse a página "Capítulos."