domingo, 15 de julho de 2012

Diário Rebelde: Capítulo 16 - Tentando Esquecer (Parte 2)

Continuação do capítulo anterior...


Bianca: Isso acontece com todo mundo. Bom... O Matheus sempre foi daqueles caras que pegava várias em uma festa. Mas quando ele tinha um relacionamento, ele levava a sério. Quando ele se apaixona, é pra valer.
Bianca: Talvez ele não esteja apaixonado por você, mas talvez esteja. E se ele não estiver e este sentimento dentro de você for verdadeiro, o conquiste.
Alice: Muito obrigada pela dica. Vai me ajudar muito.
Bianca: Amigos são pra isso.
Bianca: Então... Eu vou querer sorvete de chocolate e você?
Alice: Vou querer um de morango.


Alice recebeu uma mensagem em seu celular.


Alice: Alguém me enviou uma mensagem.

Alice, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa na festa ontem que te magoou? Responde. (A mensagem era do Matheus!)


Alice: Nossa! É uma mensagem do Matheus. Olha só:


(Alice mostrou a mensagem para Bianca)


Alice: E agora, o que eu faço?
Bianca: Responda! Seja sincera. 
Alice: Mas o que ele vai pensar de mim, se eu disser?
Bianca: Isso é o que menos importa. Ele pediu pra você ser sincera, então sege.
Alice: Ta, ok...


(Alice respondeu a mensagem de Matheus)


Bom... Aconteceu sim. Vi você beijando a Cristina. Isso me deixou muito mal, já que eu sinto algo por você.


Alice: Pronto, respondi. Olha:


Bianca: Eh. Agora é só aguardar.


Mas a Cristina disse que você tinha ficado com aquele tal de Gustavo, que estava com você. Aí ela me roubou um beijo. (disse Matheus, enviando outra mensagem para o celular de Alice.)


Eu não fiquei com o Gustavo. Somos apenas amigos. E o Hugo disse também que viu você ficando com outras duas garotas. (disse Alice.)


Então ele mentiu... Eu só fiquei com a Cristina, e isso foi porque ela me roubou um beijo. Precisamos conversar pessoalmente um com o outro. Mais a tarde eu te ligo e marcamos direitinho. Beijos. (finalizou Matheus.)


Beijos... (respondeu Alice.)


Alice: Foi a Cristina que roubou um beijo dele! E o Hugo mentiu quando disse que ele ficou mais garotas.
Bianca: O que? Sério? Esse Hugo é mentiroso, e a Cristina é uma...
Alice: Melhor nem falar.
Bianca: Verdade.
Alice: O Matheus disse que mais a tarde vai me ligar, para marcar um dia para conversarmos pessoalmente.
Alice: Espero que tudo se resolva.
Bianca: Eu também, amiga.
Bianca: Mas então... Vamos dá uma volta no shopping? Soube que tá tendo estreia de filmes no Cinema, vamos lá ver algum?
Alice: Claro vamos sim.

As duas aproveitaram muito o resto do dia. Deram uma voltinha no Shopping e assistiram um filme no Cinema. Alice chegou em casa muito cansada! Mas deu tempo de postar a seguinte frase em seu diário:

"Espero que tudo se resolva... As vezes esquecer nem sempre é a melhor solução."


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abaixo, confira as atualizações e os capítulos da web: Diário Rebelde. Para ver os capítulos em ordem, acesse a página "Capítulos."