terça-feira, 26 de junho de 2012

Diário Rebelde - Capítulo 12 - "3 Dias De Festa" (Parte 2)

Continuação do capítulo anterior...

Este capítulo foi atualizado, foi postada uma continuação nele!


[SEXTA FEIRA]

As horas passaram-se, e Alice estava cada vez mais ansiosa para ir a festa.

Jorge: Filha, está ansiosa?
Alice: Muito.
Jorge: Então... Comporte-se lá na festa hoje.
Alice: É claro.
Jorge: Você podia ter escolhido uma roupa lá na loja.
Alice: Não precisa, já tenho a roupa separada.

Maria chegou até a casa de Alice, acompanhada pelo seu namorado Marcelo, e pelo seu primo Gustavo.

Maria: Oi Jorge, tudo bem?
Jorge: Tudo sim, Maria.
Maria: A Alice já está pronta?
Jorge: Está sim, ela já está vindo.

Alice: Oi Maria!
Maria: Oi Alice. Vamos?
Alice: Vamos..

Jorge: Tchau filha, se comporte.
Alice: Ok pai, pode deixar.

(Eles entram no carro do namorado de Maria...)

Maria: Alice, esse é o meu namorado, Marcelo.
Alice: Oi!
Marcelo: Oi Alice.
Maria: E esse é Gustavo, meu primo.
Alice: Oi Gustavo.
Gustavo: Oi!
Maria: Inclusive, o Gustavo tem a sua idade, Alice.
Alice: Hum, legal..

Eles chegaram até a festa. O lugar era um espaço aberto, a entrada era bem organizada, havia portões na entrada do pátio onde seria a festa.

Marcelo: Então, vamos entrar logo?
Maria: Vamos, é melhor que não pegamos muito movimento depois...

Eles entram... Lá dentro havia um palco enorme aonde iria ter um show de uma banda que fazia muito sucesso na região, e também seria nesse palco que o DJ comandaria as músicas e luzes da "Balada Ao Ar Livre" que seria após o show.


Maria: Eu e o Marcelo vamos ficar por aqui mesmo, se vocês dois quiserem podem dá uma volta por aí. Mas se comportem!
Gustavo: Ok.. Vamos dá uma volta, Alice?
Alice: Vamos.

Gustavo: Então... Daqui a pouco começa o show.
Alice: Eh, mas eu estou mais ansiosa para a "Balada Ao Ar Livre". Eu amo dançar!
Gustavo: Mas no show, também terá músicas mais lentas, para dançar agarradinhos.
Alice: Verdade, mas eu sempre gostei de músicas mais animadas.
Gustavo: Pra falar verdade eu danço muito mal.
Alice: Sério? Nem parece. Depois te ensino alguns passos.
Gustavo: Bom, não sei se é uma boa ideia. Mas vale a pena arriscar.

Alice: Olha! Meus amigos! Vamos até la!

Alice: Oi Bianca, Oi Hugo!
Bianca: Eaí.
Hugo: Hei!
Alice: Esse daqui é o Gustavo, Gustavo esses são a Bianca e o Hugo.
Gustavo: Olá!
Bianca: Oii.
Hugo: Olá.

Alice: Olhem! Acho que o show vai começar.

O show começou! A abertura e as primeiras músicas foram de um ritmo bem animadas. Logo depois começou as músicas mais lentas, para dançar agarradinho...

Gustavo: Alice, quer dançar comigo?
Alice: Sim!

Hugo: Bianca, você quer dançar comigo?
Bianca: Nem morta!
Hugo: Você dança comigo... ou com mais ninguém.
Bianca: Pelo jeito não tenho muita opção.
Bianca: Mas nem pense em se aproveitar desta situação.
Hugo: Então, você aceita?
Bianca: Eh, acho que sim.

Os 2 casais estavam dançando... Alice e Gustavo, Bianca e Hugo.

Gustavo tentou roubar um beijo de Alice, mas não conseguiu, ela sempre virava o rosto.

Hugo também arriscou tentar roubar alguns beijos de Bianca, que resultou em tapas na cara e beliscões que ela deu nele.

Alice: Vai começar a "Balada Ao Ar Livre"!
Alice: Gustavo, vou te ensinar uns passos.

Bianca: Eh, acabei tendo sorte.
Hugo: Por dançar comigo?
Bianca: Claro que não, pelo contrário, porque agora não vou precisar dançar agarrada com ninguém!

Era 3 horas e 35 minutos da madrugada, a festa acabou. Todos foram embora. Maria levou Alice até em casa, Gustavo acabou ficando na casa de sua prima Maria.

Acabou o primeiro dia de festa! Ainda terá o segundo e o terceiro dia, sendo que o segundo será o melhor deles, mas também poderá ser o pior dependendo do lado que olhamos...

Você não vai perder essa festa né? Não perca os próximos capítulos!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abaixo, confira as atualizações e os capítulos da web: Diário Rebelde. Para ver os capítulos em ordem, acesse a página "Capítulos."