terça-feira, 28 de agosto de 2012

Diário Rebelde: Capítulo 32 - Despedida... (Último Capítulo)

Era um domingo de manhã quando todos acordaram bem cedo e foram para a casa de Luzi (tia de Bianca), eles tomaram o café-da-manhã, a primeira refeição do dia, e arrumaram suas coisas para voltarem para São Paulo.

Luzi: Muito obrigada pela visita! E sempre quando quiserem voltar todos serão muito bem vindos!
Juliano: Tchau galera, a gente se vê! E voltem mais vezes.

Todos se despediram e foram para o ponto aonde iriam pegar o ônibus de volta para São Paulo. Bianca sentou ao lado de Hugo, e Alice sentou-se ao lado de Matheus.

Alice: Amei essas férias! Tem que se repetir outras vezes.
Matheus: Éh, pena que não deu para acamparmos a sós.
Alice: Mas amor, não se preocupe... Oportunidades não irão faltar.

Hugo: Bianca, me desculpe se estou te apressando. Mas não aguento mais... Você quer namorar comigo?
Bianca: Sinceramente, estava esperando por esse pedido. Claro que aceito!
(Bianca e Hugo se beijam!)
Hugo: Prometo te fazer a garota mais feliz desse mundo.
Bianca: Não sou boa em promessas... mas tentarei fazer o mesmo.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Eles chegaram em São Paulo... Todos ficaram na casa de Bianca mais uma vez, estavam todos reunidos na mesa, almoçando, inclusive os pais de Bianca. Foi uma ótima oportunidade para Hugo pedir a mão de Bianca em namoro.

Hugo: Pessoal... queria pedir um minuto de atenção.
Hugo: Carlos e Vanessa, vocês me concedem a mão de sua filha em namoro?
Vanessa: Não esperava por essa! É claro, claro que sim.
Carlos: E porque não? Claro que sim. Não tem como negar, vocês formam um belo casal.
Alice: Eu ouvi isso mesmo? Hugo e Bianca namorando? Como o Mundo da voltas...
Matheus: Nunca pensei que um dia iria ver isso...
Vanessa: Mas filha, por que não me disse que estava apaixonada antes?
Bianca: Para falar verdade, nem eu sabia. Essa viagem me ajudou a refletir sobre os meus sentimentos.
Alice: E o beijo?
Bianca: Alice!
Alice: Que foi? Vocês estão namorando, esqueceram?
Vanessa: Verdade, Bianca.
Bianca: Ok então, já que insistem...

Bianca e Hugo se beijam na frente de todos, podia-se ver o olhar apaixonado do casal.

Bianca: Satisfeitos?
Alice: Sim, sim.

Após almoçarem. Matheus levou Alice até a casa dela, aonde permaneceu até o fim da tarde...

Matheus: Muitas surpresas ainda nos aguardam.
Alice: A vida é cheia de perguntas, e é vivendo que descobrimos as respostas...

E Hugo resolveu passear com Bianca no Shopping, um encontro a dois.

Bianca: Pois é... Já brigamos, viajamos, se divertimos. Tantas aventuras... O que mais pode acontecer?
Hugo: Nunca se sabe, a vida é uma caixinha de surpresas.

FIM...

Um comentário:

Abaixo, confira as atualizações e os capítulos da web: Diário Rebelde. Para ver os capítulos em ordem, acesse a página "Capítulos."