terça-feira, 14 de agosto de 2012

Diário Rebelde: Capítulo 28 - "Acampamento"

Eles chegaram na fazenda, e estavam com fome. Almoçaram mais cedo naquele dia.

Após o almoço...

Matheus: Podíamos acampar esta noite...
Alice: Concordo.
Bianca: E nós vamos! Irei pedir meus tios as barracas emprestadas para acamparmos, iremos sair um pouco mais cedo, para vermos o pôr-do-sol.
Alice: Pelo o que eu já andei e conheci aqui, a fazenda possui lindos campos. Seria incrível acampar em um lugar privilegiado como esse.

O tempo passou... As 15h00 (3 da tarde) eles já pegaram as barracas, já que os tios de Bianca permitiram,  e foram em direção ao local em que iriam acampar. Juliano preferiu não ir acampar com eles, já que trabalhava cedo no outro dia. Pelo jeito aquele acampamento era apenas de casais: Alice e Matheus, Bianca e Hugo. Se é que Bianca e Hugo formam um casal. Muitas surpresas estão por vim...

Bianca: Chegamos. Vamos acampar aqui!
Alice: Que lugar lindo!
Hugo: E muito romântico.
Bianca: Bom, vamos ter que adiantar as barracas, se quisermos ver o pôr-do-sol.
Matheus: É claro. Hugo, me ajude aqui.
Hugo: Ok.

(Eles montaram as barracas...)

O tempo foi passando, e já era bem tarde. E eles tiveram uma linda vista privilegiada do pôr-do-sol daquele dia.

Alice: Na cidade, não dá pra ver um pôr-do-sol como esse.
Bianca: Somos privilegiados por ver o pôr-do-sol aqui.
Matheus: É mágico. Parece até que não é verdade.
Hugo: Bianca, poderíamos conversar, só nós dois?
Bianca: É... ok.

Hugo: Não sei como posso te dizer isso...
Bianca: Está apaixonado por mim?
Hugo: É, mas como sabia?
Bianca: Está mais do que na cara.
Hugo: Então... é isso. Eu te amo.
Bianca: Hugo, nesse tempo, até que cresceu um sentimento dentro de mim. Poderíamos até namorar, mas eu sou uma garota difícil, e não conseguiria mudar nem por você, e acho que nem por ninguém.
Hugo: Bianca, me apaixonei por você pelo o que você é. Se depender de mim, não mudo nada em você.

(Bianca e Hugo se beijam)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abaixo, confira as atualizações e os capítulos da web: Diário Rebelde. Para ver os capítulos em ordem, acesse a página "Capítulos."