terça-feira, 7 de agosto de 2012

Diário Rebelde: Capítulo 27 - "Aventuras Na Fazenda"

Amanheceu... Todos se levantaram logo pela manhã, pois um grande dia estava a espera de todos na fazenda. Após tomarem o café da manhã, a primeira refeição do dia, eles foram fazer uma trilha pelas matas da fazenda.

Alice: Vocês tem certeza que é seguro?
Bianca: Claro, Alice. Faço trilha na fazenda desde quando eu tinha uns 5 anos de idade...
Alice: Mas ainda está cedo.
Juliano: Alice, não se preocupe. Os animais perigosos ficam bem dentro das matas, e a trilha fica sobre a beira. Não iremos muito longe.
Matheus: Alice, eu estou aqui para te proteger.
Alice: Meu herói.
(Alice beija Hugo.)

Hugo: Bianca, se você quiser, também posso te proteger.
Bianca: Se você me proteger, quem vai te proteger? Sei me cuidar sozinha, já você não.

Eles começaram a trilha... O lugar era cercado por diversas árvores e matas bem conservadas.

Alice: Ai meu Deus! Uma cobra!
Bianca: Cobra? É só a raiz de uma árvore.
Alice: Pensei que fosse uma cobra.
Bianca: Fique calma, Alice.

Hugo: Bianca, se precisar de minha ajuda, me chame.
Bianca: Hugo, eu sei me cuidar sozinha. Cuide de você mesmo que já está de bom tamanho.
Juliano: Tadinho do garoto, Bianca, ele só quer te proteger.
Bianca: Ele já está exagerando...

Eles chegaram em uma parte da trilha que era mais complicada...

Juliano: Prestem bastante atenção aonde vocês andam.
Alice: Por que? Tem algum bicho aqui?
Juliano: Não, é que essa parte da trilha exige bastante atenção, se não vocês podem tropeçar e acabar se machucando...
Matheus: Alice, segure minha mão.
Alice: Ok.

Eles passaram pelo pedaço mais complicado...

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Alice: Falta muito para a trilha acabar? Estou muito cansada!
Juliano: Já estamos chegando na fazenda, Alice.
Alice: Ah que bom.
Matheus: Agora já são 11h00 (horas). Andamos umas 4 horas...
Hugo: Bianca, você está bem?
Bianca: Claro que estou. Por que não estaria?
Hugo: Por nada, apenas queria saber...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abaixo, confira as atualizações e os capítulos da web: Diário Rebelde. Para ver os capítulos em ordem, acesse a página "Capítulos."