quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Diário Rebelde: Capítulo 29 - "Acampamento" (Parte 2)

Continuação do capítulo anterior...

Nesse momento, Hugo e Bianca saíram,  para ficarem a sós.

Hugo: Então... é isso. Quer namorar comigo?
Bianca: Não sei, tenho que pensar... estou meio confusa.
Hugo: Ok...
Bianca: Não conte isso pra ninguém! Em hipótese nenhuma.
Hugo: Pode deixar.

Enquanto isso, Matheus e Alice também estavam a sós...

Matheus: Aonde estão Bianca e Hugo?
Alice: Não sei...
Matheus: Eu vi os dois saindo, mas não sei para onde foram.
Matheus: Mas para que pensar neles, se eu estou com você...

(Matheus e Alice se beijam)

Hugo: É melhor voltarmos... Matheus e Alice devem ter sentido nossa falta. E já está muito escuro.
Bianca: Concordo.

Hugo e Bianca voltaram para onde estavam acampados, já estava escuro e frio... Ao chegarem, Matheus e Hugo acenderam uma fogueira, pois estava muito frio...

Matheus: Eu trouxe meu violão...
Alice: Sério?
Matheus: Sim, está na barraca... Vou lá pegar...

Alice: Não sabia que tinha violão, e que sabia tocar.
Matheus: (risos)

Matheus começou a tocar...

Continua...

Está gostando da web? Dê sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abaixo, confira as atualizações e os capítulos da web: Diário Rebelde. Para ver os capítulos em ordem, acesse a página "Capítulos."