segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Diário Rebelde: Capítulo 31 - Acampamento (Parte 4)

Continuação do capítulo anterior...

Alice: Lobos? Ah não, é brincadeira né?
Bianca: Está muito real.

Algo vem se aproximando, e o ruído suspeito aumentando...

Hugo: Está ficando cada vez mais perto, e mais alto.

De repente surge Juliano, com um salto assustando todos.

Juliano: (Juliano começa a gritar)

Bianca: Juliano! Isso não tem graça!
Alice: Você nos assustou!
Bianca: O que você quer?
Juliano: Nada, apenas vim trazer essas lanternas que algum de vocês haviam esquecidos. E aproveitei para dá um sustinho em vocês.
Juliano: Mas agora tenho que ir. Tchau!

Alice: Esse seu primo é doido, hein Bianca!
Bianca: Nem me fale.
Alice: Eu estou com sono...
Matheus: Já? Ainda está cedo.
Bianca: Melhor irmos dormir. Também estou com sono.
Matheus: Ok. Vou apagar a fogueira, mas deixarei luminárias acesas, para não ficar muito escuro.

Hugo: Boa noite Bianca, Boa noite Alice, e Matheus...
Matheus: Boa noite, Bianca, Alice e Hugo.
Alice: Boa noite amor, durma bem!
Matheus: Você também.

Os garotos entram em suas barracas,  e as garotas na barraca delas.

Quando as garotas chegaram e se acomodaram em suas barracas, Bianca cobriu seu rosto com um cobertor e tentou assustar Alice.

Bianca: Bu! Sou um fantasma.
Alice: Para Bianca! Não tem graça.
Bianca: Boa noite pra você também, Alice!

Todos foram dormir...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abaixo, confira as atualizações e os capítulos da web: Diário Rebelde. Para ver os capítulos em ordem, acesse a página "Capítulos."