sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Diário Rebelde: Capítulo 30 - "Acampamento" (Parte 3)

Continuação do capítulo anterior...

Bianca: Parabéns Matheus, você toca e canta muito bem.
Matheus: Obrigado. Mas, sinceramente, eu não acho isso...
Alice: Deixa de ser bobo. Você é super talentoso.
Matheus: Ok então, se você diz...
Bianca: Como vai ficar as divisões das barracas. Meninas e meninos separados?
Matheus: Boa pergunta...
Alice: Eu queria dormir com o Matheus.
Matheus: Está doida? Não que eu não queira dormir com você, mas seu pai mataria-nos!
Alice: Eu sei, mas não seria nada de mais, apenas iriamos dormir, só isso...
Hugo: Se Matheus e Alice dormirem juntos, eu terei que dormir com a Bianca, porque só tem duas barracas.
Bianca: Verdade, é melhor deixar as meninas em uma barraca, e os meninos em outra.
Bianca: E o casalzinho feliz (ela quis se referir a Matheus e Alice) não se preocupe, porque oportunidades não irão faltar para vocês dois...
Alice: Certo...
Bianca: Matheus, toca mais alguma música.
Matheus: Ok.

Matheus tocou e cantou mais algumas músicas. E a noite foi passando, e eles não viam a hora passar. De repente, em meio a escuridão eles ouviram um ruido suspeito...

Alice: Gente, eu ouvi um barulho.
Hugo: Eu também!
Matheus: Sério? Eu não escutei nada...
Bianca: Estranho, nem eu...

E mais uma vez eles escutaram aquele ruído...

Matheus: Agora eu escutei. Parece ser lobos.
Bianca: Lobos? Não, você deve ter se confundido... aqui na fazenda não tem lobos.
Hugo: É melhor voltarmos para a casa dos tios de Bianca.
Alice: Iremos demorar muito para chegar lá. Está muito escuro, e estamos um pouco longe.
Hugo: Ok então. O que iremos fazer agora?

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abaixo, confira as atualizações e os capítulos da web: Diário Rebelde. Para ver os capítulos em ordem, acesse a página "Capítulos."