domingo, 18 de agosto de 2013

Diário Rebelde: 2ª Temporada - Capítulo 04

No dia seguinte, Bianca, Hugo e Juju ficaram o intervalo todo na escola conversando sobre a festa de Alice.

Hugo: O local já está reservado.
Bianca: Prestem atenção. No sábado, eu irei levar a Alice até o local, irei arranjar alguma desculpa. Juju e Hugo, vocês irão chegar no clube mais cedo para iniciar os preparativos e arrumar o local. Já conversei com o pai da Alice, ele topou, porém não irá poder ir. Hoje a tarde irei ligar para o Matheus.

Alice chega e eles disfarçam.

Alice: Vocês estão agindo de forma estranha. O que está acontecendo?
Juju: Amiga, não é nada.
Bianca: É, Alice. Não é nada. Relaxa.
Alice: Não sei não... Meu aniversário ta chegando, e... vocês agindo assim. É estranho. Eu queria fazer uma festa, mas meu pai não deixou.
Bianca: Festa? Você queria uma festa?
Alice: Sim... Como toda garota, festa de 15 anos.
Juju: Ah amiga. Poxa, mas quem sabe você se surpreenda nesse seu aniversário.
Alice: Meu namorado não ta aqui, meus amigos estão agindo de forma estranha, não vou ter festa... Acho que teria que ser uma surpresa muito boa pra animar. Mas é difícil...
Bianca: Sempre que precisar pode contar com a gente.
Hugo: Sempre!
Alice: Obrigada...

Na mesma tarde daquele dia, Bianca ligou para Matheus.

Bianca (celular): Alô, Matheus?! Tudo bem com você?
Matheus (celular): Oi Bianca! Estou ótimo, como está você? E a Alice?
Bianca (celular): Então, ela está bem... Mas como você sabe, esse sábado é aniversário dela.
Matheus (celular): Queria muito está aí com ela...
Bianca (celular): Tenho que te pedir um imenso favor, é pela Alice. Estamos fazendo uma festa surpresa para ela. Eu, Hugo e Juju, uma antiga amiga dela. Queríamos que você viesse para cá, por favor. Você seria a maior surpresa para ela. Ela ficaria muito feliz, e ela ta sentindo muito a sua falta.
Matheus (celular): Eu já estava pensando em fazer isso mesmo. Amanhã estarei aí, sem falta. Pode contar comigo. Não aguento mais ficar longe dela... Irei voltar antes do previsto, por ela.
Bianca (celular): Não deixe ela saber que você está aqui. Será surpresa.

Bianca combinou com Matheus para que ele chegasse no clube a tarde, antes que Alice chegasse lá.

Se passou alguns dias, e chegou sexta-feira. Faltava apenas um dia para o aniversário de Alice. E para a grande festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abaixo, confira as atualizações e os capítulos da web: Diário Rebelde. Para ver os capítulos em ordem, acesse a página "Capítulos."