terça-feira, 10 de setembro de 2013

Diário Rebelde: 2ª Temporada - Capítulo 05

Sexta-feira. Após as aulas, Bianca, Hugo e Juju se encontraram no Shopping para conversar sobre a festa da Alice.

Bianca: Então. O Matheus chegou hoje de viagem! Falei pra ele não falar nada pra Alice, amanhã ela saberá.
Juju: Mal posso esperar pra ver a carinha de felicidade e gratidão da Alice!
Hugo: Já está tudo certo né, garotas?
Bianca: Comidas e bebidas, sim.
Juju: Decoração também, só falta arrumar no local.
Bianca: Então. A hora está chegando... Já convidei todos que estudam junto com a gente, falei também para não comentarem nada para a Alice.

Alice liga para o celular de Bianca.

Alice (celular): Alô, Bianca!
Bianca (celular): Oi, Alice. Algum problema?
Alice (celular): Irei passar meu aniversário no Rio de Janeiro. Já conversei com meu pai e ele deixou.
Bianca (celular): Hã, como assim? Seu pai deixou?
Alice (celular): Ele falou que não há problemas.
Bianca (celular): Não. Você não vai. Amanhã iremos comemorar do meu jeito... Éh... a gente... a gente vai da uma volta pela cidade. É, isso.
Alice (celular): Agradeço, mas... acho melhor não. Vocês estão me evitando, não entendo. Você, Hugo, Juju...
Bianca (celular): Por favor. Não vá. Não irá se arrepender.
Alice (celular): Irei pensar...
Bianca (celular): Pensa bem.

Bianca: Mais notícias! Alice quer passar o aniversário dela no Rio de Janeiro.
Hugo: Não! Isso não pode! E a festa?!
Juju: Já conversamos com o pai dela, ele sabe da festa, ele não deixaria.
Bianca: Isso é o mais estranho. Ele deixou!
Hugo: Mas... isso vai colocar nossos planos todos por água abaixo.
Bianca: Galera, se vocês quiserem, podem ir para a suas casas. Eu irei até o escritório do pai de Alice conversar com ele. Ele... não pode ter deixado.
Hugo: Ok, depois a gente se ver.
(Hugo beija Bianca)
Juju: Eu irei pra casa, tchau para vocês.
Bianca: Vamos sempre manter contato até amanhã, ok?! Mensagens e ligações! Beijos, fui!

Chegando até o escritório da loja do pai de Alice...

Jorge: Bianca? O que você faz aqui?
Bianca: Jorge, o senhor deixou a Alice passar o aniversário dela no Rio de Janeiro?
Jorge: Sim, ela me pediu. Qual o problema?
Bianca: O problema é que já tem uma festa surpresa inteirinha preparada para ela amanhã, e eu te avisei, por que deixou ela ir?
Jorge: Nossa, Bianca... Esqueci completamente. A... festa surpresa. Me desculpe. E não se preocupe, não deixarei ela ir.
Bianca: Menos mal... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abaixo, confira as atualizações e os capítulos da web: Diário Rebelde. Para ver os capítulos em ordem, acesse a página "Capítulos."