quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Diário Rebelde: 2ª Temporada - Capítulo 06

         Não sei o que está acontecendo com os meus amigos... Eles estão agindo de forma estranha comigo. Iria contar com eles no meu aniversário. Será que poderei um dia contar com eles? Será que eles querem o meu bem?


Jorge liga para Alice

Jorge (celular): Alô, filha?! Cancele seus planos de viagem para o Rio de Janeiro. Quero que você passe seu aniversário aqui. Sei que ando muito ausente, devido trabalhos, mas ainda sou seu pai e sei o que é melhor pra você. Você vai ficar, e irá me agradecer, acredite...
Alice (celular):  Mas, pai, todos estão agindo de forma estranha comigo.
Jorge (celular): Querida, minha decisão já foi tomada. Agora tenho que voltar ao trabalho, me escute, você não vai se arrepender. Beijos.

Se passou um dia, e chegou... Chegou o dia que é único na vida de qualquer garota. O dia em que Alice completa 15 anos de idade, uma data que é um marco na vida de qualquer pessoa.

Logo pela manhã, Bianca liga para Alice para desejar os parabéns.

Bianca (celular): Parabéns pra você, nesta data querida [...] não sou muito boa nisso de declarações, mas você sabe que eu gosto muito de você. Feliz Aniversário! Ah, e como eu disse, essa noite iremos comemorar do meu jeito, ok?! Não vai se arrepender. Passo na sua casa as 6 da noite, já conversei com o seu pai e ele deixou.
Alice (celular): Pra que eu sairia com uma pessoa que me esqueceu?
Bianca (celular): Para de drama! Não te esqueci. Tchau, até hoje a noite hein. Coloque a sua melhor roupa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abaixo, confira as atualizações e os capítulos da web: Diário Rebelde. Para ver os capítulos em ordem, acesse a página "Capítulos."